quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

SEJAM BEM VINDO AO MEU BLOG

Apartir de hoje dia 18/12/08 estou inaugurando o meu blog.
Aqui voce ficara informado sobre tudo da associação dos moradores do Jd. Alvorada.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo Blog. Já era tempo de alguém com coragem aparecer prá devulgar e discutir os problemas do Alvorada, que são muitos. A primeira coisa que eu acho que você precisa abrir espaço para ser debatido? Certamente é a de disciplinar o trânsito, fazendo os motoristas e principalmente os motoqueiros andarem até o limite máximo de 40 kms. e, acima de tudo, ser punida com rigor a prática constante de avançar o sinal fechado ou de avançá-lo antes mesmo que se abra. Alvorada nõ é um bairro... é uma cidade com enorme quantidde de habitntes, a maioria pobre.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo equipe de Francisco Costa!
Aqui você pode dar sua opinião sobre política partidária e comunitária e divulgar o que acontece em sua região sempre lembrandro que você é o único responsavel pelas suas palavras.